quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novas preciosidades garimpadas pelo Emporium

      Bom, em nossa busca por produtos cada vez melhores e mais exclusivos encontramos alguns que podem colaborar em tornar seu almoço ou lanche inesquecível.

    Para os amantes da cozinha natural, e vegetariana, estamos comercializando a linha de funghi da San Michele. Fomos na Itália selecionar os melhores produtos para oferecer a você, temos Champignon em pedaços, Shitake e Porcinni, considerado o mais nobre dos cogumelos comestíveis. Todos são desidratados em uma embalagem hermeticamente fechada, e bonita, sendo uma boa opção para presentes.

_media_funghi_champignon_media_funghi_porcini_media_funghi_shitake

 

    Durante o evento do SEBRAE que estamos participando em Florianópolis, tive o prazer de conhecer o Marcelo, dono da empresa Marithimu´s de Itajaí que me mostrou seus produtos.

    É impressionante a qualidade de suas conservas defumadas, no evento durante as degustações podemos provar diversas opções de pratos que o Marcelo criou com seus produtos. Cada embalagem traz em seu verso uma destas receitas criadas, mas confesso que o produto in natura já é ótimo.

    São conservas defumadas de Truta, Salmão, Ostras, Polvo e Mexilhões, com um tempero suave e a delicadeza do azeite de girassol. As embalagens também são muito bonitas. Venha conferir.

mexilhoes_imgostras_imgpolvos_imgprodutosKit_imgsalmao_imgtruta_img

 

Emporium Serra do Sol, sempre buscando o que há de melhor pra você. Em Breve mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário